sábado, 11 de fevereiro de 2023

Fature com jogos online

 Uma ótima maneira de se ter uma renda Extra é com jogos online, mas o risco de vc perder o dinheiro investido é alto, pois jogos de azar sempre será uma loteria se perder e se ganha.

Mas com a estratégia certa vc pode faturar e muito com esses sites e um dos slots q mais está pagando com pouco investimento é o FORTUNE TIGER já consegui faturar R$ 200 depositando apenas R$ 20.

Faça um teste e tente a sorte com pequeno investimento você pode obter um grande ganho eu conseguir no meu primeiro deposito R$ 20 multiplicar meu investimento em 10X.

Mostrei o site pra minha mulher ela fez o cadastro e eu coloquei R$ 20 na sua conta , ela conseguiu um montante de R$140, ela fez duas retiradas via Pix uma de R$ 50 e outra de R$ 70 deixando R$ 20 para fazer mais jogadas. 

Tá certo que ela e eu perdemos algumas vezes, mas o lucro que tivemos valeu muito a pena ao todo já investi R$ 60 fazendo 3 pagamentos de R$20 e já realizamos 5 retiradas totalizando R$415 tirando o que investi no jogo que foi R$ 60 tivemos um ganho R$ 355 isso é só uma pequena demonstração que o jogo paga e que vale a pena. 

O segredo de lucrar nesse site é de você sacar o dinheiro quando já tiver o saldo mínimo de saque que é de R$50 e deixar sempre uma quantia no site pra fazer novas jogadas entrando em horários específicos durante o dia, essa é a estratégia que a gente usa e que esta dando certo, abaixo deixarei o link do site e um vídeo de demonstração do jogo.  


Acesse o site: clique aqui 

  



Dica: Ao fazer sua retirada coloque o Pix com o seu CPF, pois o CPF do cadastro tem que ser o mesmo do pix e o saque mínimo é de R$ 50 e boa sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário